Para pleno funcionamento das indicações
É muito importante que o fluxo de compra ou acesso a empresa seja realizado de um único dispositivo (por exemplo: caso a compra seja iniciada pelo celular, deverá ser finalizada neste) para não perder o rastreio da indicação.
A plataforma não aceita cadastro de indicados com e-mail repetido, ou seja, um e-mail já utilizado em alguma indicação realizada anteriormente.
Quando um ou mais participantes indicam o mesmo indicado:
A plataforma registra (considera) todas a indicações do indicador, desde que os e-mails sejam diferentes. Se alguma indicação repetir algum e-mail já cadastrado, a indicação não será contabilizada, ao menos que você habilite em sua campanha o recurso "Permitir que a mesma pessoa seja indicada mais de uma vez".
Se 2 ou mais participantes (indicadores) indicarem o mesmo indicado, ou seja, o mesmo e-mail, a plataforma vai registrar (considerar) a indicação válida.
Quando a conversão for por um e-commerce, para cada indicação que converter, a plataforma vai recompensar o respectivo indicador.
Quando a conversão for por venda consultiva, a conversão será registrada para o último indicador identificado na plataforma, ou seja, a plataforma vai considerar a última ação para registrar a conversão.
Obs.: Não existe o risco de uma conversão disponibilizar recompensa para vários participantes, apenas um indicador será vinculado a conversão e terá a recompensa correspondente disponibilizada.