Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Para pleno funcionamento das indicações

IMPORTANTE:
Qualquer divulgação ou compartilhamento que o indicador faça, precisa ser realizado através do seu link único. Dessa forma que a plataforma identificará a indicação. Ou seja, o indicado deve clicar no link do indicador para ser contabilizada a indicação.
 
Não contabiliza como indicação as indicações feitas sem o uso do link do indicador ou por compras feitas sem ser pelo link do indicador, pois não saberemos se veio através da sua indicação.

É muito importante que o fluxo de compra ou acesso a empresa seja realizado de um único dispositivo (por exemplo: caso a compra seja iniciada pelo celular, deverá ser finalizada neste) para não perder o rastreio da indicação.

A plataforma não aceita cadastro de indicados com e-mail repetido, ou seja, um e-mail já utilizado em alguma indicação realizada anteriormente.

 

Quando um ou mais participantes indicam o mesmo indicado:

A plataforma registra (considera) todas a indicações do indicador, desde que os e-mails sejam diferentes. Se alguma indicação repetir algum e-mail já cadastrado, a indicação não será contabilizada, ao menos que você habilite em sua campanha o recurso "Permitir que a mesma pessoa seja indicada mais de uma vez".

Se 2 ou mais participantes (indicadores) indicarem o mesmo indicado, ou seja, o mesmo e-mail, a plataforma vai registrar (considerar) a indicação válida. 

Quando a conversão for por um e-commerce, para cada indicação que converter, a plataforma vai recompensar o respectivo indicador. 

Quando a conversão for por venda consultiva, a conversão será registrada para o último indicador identificado  na plataforma, ou seja, a plataforma vai considerar a última ação para  registrar a conversão.

Obs.: Não existe o risco de uma conversão disponibilizar recompensa para vários participantes, apenas um indicador será vinculado a conversão e terá a recompensa correspondente disponibilizada.