Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Integrando Beeviral Ao E-Commerce Cartpanda

Para e-commerces que utilizam a plataforma cartpanda é possível realizar as seguintes integrações com a beeviral:

  1. Identificando automaticamente se a venda foi originada através da beeviral (Script de conversão)

 

1) IDENTIFICANDO SE A VENDA FOI ORIGINADA ATRAVÉS DE INDICAÇÃO

Para saber como instalar o script de conversão da beeviral via Google Tag Manager consulte documentação específica (atenção: siga apenas o passo a passo referente a PARTE I e PARTE II).

 

PARTE III - Configurações avançadas. Identificando os dados da pessoa indicada

As configurações avanças permite que você:

  • Identifique os dados da pessoa indicada
  • Convide o cliente automaticamente a participar do seu programa de indicação 

 

Identificando os dados da pessoa indicada

Clique no botão "Configurações avançadas" e mapeie os campos de identificação do cliente indicado clicando no botão "Editar" de cada campo. Configure os campos conforma a tabela a seguir:

Campo Fonte Variável Observação
nome HTML order.customer[0].first_name + " " + order.customer[0].last_name  Irá recuperar o nome do cliente
email HTML order.email Irá recuperar o e-mail do cliente
valorconversao HTML order.total_price Irá recuperar o valor total da compra
phone HTML order.customer[0].phone Irá recuperar o telefone do cliente
orderid HTML order.id Irá recuperar o id da compra

Deixe os demais campos vazios:

 

Convidando o cliente automaticamente para participar do seu programa de indicação

A beeviral permite que você convide automaticamente cada cliente (oriundo de indicação ou não) a participar do seu programa de indicação. E isso pode ser feito de duas formas:

  • Incluindo o usuário e convidando-o a indicar através de E-mail / whastapp: Nesse caso, os novos clientes são incluídos automaticamente no seu programa de indicação e os e-mails configurados na aba "Captura de indicação" da sua campanha serão enviados automaticamente.

  • Incluindo o usuário e já exibindo seu link de indicação pessoal: Nessa opção, ao final da compra, será exibido o widget de indicação da sua campanha (que pode ser configurado na aba "Captura de Indicação") com o link para seu cliente já começar a indicar a sua empresa aproveitando o momento de finalização da compra.
  • Posicionando o Widget
      • Desktop: Informe "Depois de" e "document.querySelectorAll("#cartx-section-thankyou-products")[1]" 
      • Mobile: Informe "Depois de" e "document.querySelectorAll(".content-box")[0]"