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Helpdesk: Como Atender Às Duvidas Dos Meus Indicadores?

Para que um programa de indicação tenha sucesso no longo prazo é muito importante que as pessoas se sintam fazendo parte de uma comunidade. 

Com isso, é muito importante que seus indicadores tenham um canal por onde possam compartilhar dúvidas e terem a certeza de que terão as respostas da forma mais adequada, ou seja, por quem entende verdadeiramente do programa de indicação.

O Beeviral Helpdesk veio exatamente para essa finalidade!!!

Com o Beeviral Helpdesk você não precisa direcionar as dúvidas dos seus indicadores para o SAC ou um setor de atendimento comum aos seus clientes. Afinal, esses setores dificilmente conseguirão tirar a dúvida dos seus indicadores.

Seus indicadores poderão entrar em contato com você de duas formas:

  1. Através do ambiente "Minhas Indicações"
  2. Simplesmente respondendo ao e-mail de engajamento que recebeu

Independente de qual seja o canal utilizado pelo seu indicador, todas as mensagens recebidas serão listadas no menu "Helpdesk".

Dessa forma, sua empresa poderá ter uma pessoa dedicada a responder prontamente às duvidas dos seus indicadores.

Iniciando atendimento através da Home do Indicador:

Para iniciar/registrar um atendimento através do ambiente "Minhas Indicações", o Participante deverá acessar o menu, na página inicial de sua Home:

Escolher o item "Materiais de apoio":

E entrar em "Atendimento":

Para registrar sua dúvida, o Participante deverá clicar no botão "Solicitar Atendimento":

 

 

Preencher os dados solicitados, na próxima tela e clicar em "Enviar":

 

Após preencher e enviar, aparecerá uma mensagem de confirmação de envio:

 

 

O atendimento ficará registrado e aparecerá nessa mesma tela de atendimentos, para o Participante, onde ele poderá acompanhar seus atendimentos que estão em aberto, os atendimento já fechados e também poderá solicitar um novo atendimento.

 

 

Como visualizar os atendimentos - Help Desk:

Para visualizar os atendimentos registrados através do recurso Beeviral Help Desk, acesse o menu HelpDesk. Os atendimentos ficarão listados nessa tela e você verá as informações do atendimento: situação do atendimento, assunto, nome do participante, prioridade, motivo do contato e status.

Para acessar um atendimento, clique sobre o assunto e área de acesso às informações desse atendimento será aberta:

Como responder um atendimento - Help Desk:

Para responder um atendimento, clique em Responder. A tela de registro da resposta será aberta. 

Digite a mensagem desejada e clique em "Enviar":

A mensagem será registrada e já poderá ser visualizada pelo Participante, através do ambiente "Minhas Indicações".

Plataforma:

 

Minhas Indicações:

 

Caso deseje, o Participante poderá interagir, enviando seu comentário, caso o atendimento esteja ainda em aberto na plataforma:

 

 

Ao resolver a dúvida/solicitação do Participante, altere o status do atendimento para Resolvido:

Os demais status também poderão ser utilizados, para maior clareza no acompanhamento às solicitações. Por exemplo:

Pendente: aguardando ação corretiva ou resposta do Participante.

Fechado: para casos em que não houve atuação (solicitações abertas por engano ou para participantes que enviarem a solicitação e deixarem seu programa de indicações, não demandando mais retorno).

Não se esqueça de clicar em salvar, para gravar a alteração de status.

Viu como é simples fazer a gestão dos atendimentos com o Beeviral HelpDesk?

Agora é só aproveitar ao máximo esse incrível recurso.

Abraços e sucesso em seu programa de indicações!!!