Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Divulgação E Engajamento Das Suas Campanhas

DIVULGAÇÃO e ENGAJAMENTO são os itens mais importantes para o sucesso do seu programa de indicação.

DIVULGAÇÃO: Refere-se ao número de pessoas que sabem da existência do seu programa de indicação. É medido pelo número de visualizações da Landing Page da sua campanha (PAGEVIEW)

ENGAJAMENTO: Refere-se ao nível de engajamento dos indicadores cadastrados com a sua campanha. É medido pelo EFEITO VIRAL (uma pessoa indica em média para quantas outras pessoas)

 

QUADRO DE DESEMPENHO VIRAL:

Quanto mais divulgação e mais engajamento sua campanha tiver, maior será o sucesso do seu programa de indicação.

 Mas sabemos que, por motivos diversos, nem sempre é possível obter desempenho máximo em cada um desses quesitos.

Pensando nisso, a Beeviral criou o QUADRO DE DESEMPENHO VIRAL baseado nos históricos dos seus clientes.

O mapa representa a  compensação necessária que um quesito deve ter para compensar um desempenho baixo em outro.

 

Exemplo: 

  • Caso sua empresa esteja começando, é provável que ainda não tenha uma grande audiência. Com isso sua campanha poderá ter uma baixa divulgação. Porém, você pode obter muito sucesso aumentando o engajamento dos indicadores. Mesmo que ainda sejam poucos.
  • Da mesma forma, caso seu público não seja engajado, você ainda poderá ter muito sucesso aumentando a divulgação para obtenção de novos indicadores.

 

Mas lembre-se: Seu objetivo deve ser sempre aumentar o desempenho em ambos (Divulgação e Engajamento).

Quadro de desempenho viral:

EFEITO VIRAL PAGEVIEW / MES
1 1500
2 1000
3 600
4 250
5 100

 

INTERPRETANDO O QUADRO:
  • Caso sua campanha tenha uma baixa divulgação (PAGEVIEW/MES menor ou igual a 100), sua campanha precisará ter um EFEITO VIRAL igual ou maior do que 5.
  • Caso seu público não esteja engajado (EFEITO VIRAL igual ou menor do que 1), sua campanha deve ter pelo menos 1.500 PAGEVIEWS POR MES.