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Como Criar Novos Campos

A esquerda da tela, no menu da plataforma, clique em Configurações e logo depois em Gerenciar Campos:

 

                                                                          

 

Ao clicar em Gerenciar Campos, abrirá uma tela para a criação dos campos.

Veja no exemplo abaixo alguns campos criados:

 

 

Ao clicar em  'Novo Campo', na parte superior à direita da tela, abrirá a tela abaixo.

Nessa tela você :

  •  Escolhe o Alvo (indicador ou indicado);
  •  Nome do campo
  •  Texto de Ajuda  (Descrição dos campos);
  •   Tipo (Texto, número, e-mail, telefone e CPF);
  •   Definir se o campo será obrigatório ou não.

 

 Não esqueça de salvar. 

 O novo campo será exibido na tela, podendo ser editado e excluído.

IMPORTANTE: Os campos criados ficam disponíveis no:

 

>Widget:  Na janela de cadastro dos novos indicadores e na janela de indicação direta. (Veja na aba 'Cadastro de Participantes', item 'Widget', botão 'Configurar Widget'. Nas abas "Janela de cadastro" e "Janela de Indicação" clique em 'Campos Adicionais' para visualizar e selecionar o campo criado.)

>Formulário de indicação: Na aba Destino das indicações, item Configurar formulário de indicação. Clique abaixo de "Campos do formulário" para selecionar os campos disponíveis. 

Não se esqueça de SALVAR as alterações.