Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Acesso À Conta Na Plataforma - Segurança

ERRO NAS TENTATIVAS DE ACESSSO

Sempre que o usuário completar 3 tentativas de acesso com erro, a plataforma vai bloquear o login por 10 minutos.

Após os 10 minutos de aguardo, tente novamente o acesso a plataforma.

Veja imagem de exemplo, abaixo:

Obs.: Ao inserir login e senha, certifique-se que não existem espaços em branco no início ou final dos dados digitados (antes e depois do Login e da Senha). O sistema considera o espaço em branco como um caractere e, nesse caso, considerará o login e/ou senha como incorreto(s).

Entrando com o Login e a Senha corretos, a plataforma entra na conta normalmente.

 

SENHA EXPIRADA

Por segurança, a cada 120 dias, a plataforma vai solicitar a atualização da senha.

A plataforma irá exibir na tela que a senha está expirada e que será necessário criar nova senha.

O usuário vai receber em seu e-mail link com informações para criar uma nova senha.

Siga detalhadamente as instruções e crie a nova senha.

Pronto, já pode acessar a sua conta na plataforma Beeviral!

Importante: Essa ação de segurança só será realizada, ou seja, a senha só irá expirar, para as contas com mais de 100 indicações.

Obs.: A conta de e-mail que receberá a informação da plataforma para troca de senha, é o mesmo de Login da plataforma.

 

AUTENTICAÇÃO EM 2 ESTÁGIOS (código no 2º estágio)

A cada 7 dias corridos, a plataforma Beeviral vai solicitar uma 'Autenticação' de segurança.

E vai enviar por e-mail, o código de autenticação para que você possa acessar a sua conta.

Adicione o código recebido, na tela de acesso para realizar a autenticação.

Ao adicionar o código corretamente, já estará liberado o acesso a sua conta.

Obs.: A conta de e-mail que receberá o código de acesso é o mesmo de Login da plataforma.